Domingo, 17 Março 2024 11:52

Prefeitura convoca mais de 300 aprovados no concurso público da Educação

A Prefeitura de Petrópolis convocou mais 336 aprovados no concurso público da Educação. Com o novo chamamento, já são mais de mil professores e professoras convocados desde dezembro de 2022. No total, já foram 1.757 chamados do concurso público, entre professores e professoras, educadores e secretários escolares.

“A realização do concurso público é um compromisso assumido com os servidores e que conseguimos cumprir com muita responsabilidade e trabalho. Investir na educação também é investir na valorização do servidor", disse o prefeito Rubens Bomtempo.

Após a autorização da convocação pelo prefeito Rubens Bomtempo, a Secretaria de Administração inicia o chamamento dos aprovados para a realização dos trâmites necessários para a nomeação.

"Estamos no caminho certo, com vários avanços e conquistas para a educação municipal de Petrópolis", ressaltou a secretária de Educação, Adriana de Paula.