Sexta, 21 Junho 2024 12:49

Prefeitura premia escolas participantes da 10ª edição dos Jogos Estudantis dos Distritos

Os alunos e alunas, que participaram da 10ª edição dos Jogos Estudantis dos Distritos (Jeds) e os Parajeds, foram premiados durante solenidade no Esporte Clube Pedro do Rio, na manhã desta quinta-feira (20). Ao todo 18 unidades da rede municipal de ensino, contabilizando cerca de 1.200 estudantes, participaram dos jogos.

Os jogos contaram com Futsal, Handebol, Vôlei, Queimado, Xadrez, Tênis de Mesa, Basquete e Futebol de Campo. As competições aconteceram nas próprias escolas. Participaram alunos e alunas do quarto ao nono ano do Ensino Fundamental.

“Parabenizo a todos que estão aqui hoje, nesta premiação e acreditam no esporte como ferramenta educacional e social”, disse a chefe do Departamento de Educação Fundamental da Secretaria de Educação, Monique Priori.

Confira quais as escolas participantes dos Jeds e Parajeds:
E.M. Augusto Pugnaloni
E.M. Dr. Theodoro Machado