Sexta, 03 Fevereiro 2023 09:26

Prefeitura quita dívidas dos anos de 2019 e 2020 com a UCP

Valores são referentes ao convênio para a realização do Vestibular Social

A Prefeitura quitou as dívidas de 2019 e 2020 com a Universidade Católica de Petrópolis (UPC) referente ao convênio para a realização do Vestibular Social. O valor de R$545 mil é referente a um débito de 2019 e a um parcelamento feito em 2020.

“Com responsabilidade e usando os recursos municipais em projetos que incentivem os nossos jovens e adolescentes vamos mudar a realidade da educação da nossa cidade”, disse o prefeito Rubens Bomtempo. “Quitando essas dívidas foi possível abrir para este ano 200 vagas para diversos cursos do Vestibular Social”, acrescentou o prefeito.

A prova do Vestibular Social contou com 1.044 candidatos, o maior número de participantes desde que o programa foi criado pela Prefeitura em 2007. O resultado final foi divulgado no fim de janeiro e nessa sexta-feira (3) encerra o período de matrículas. Todas as divulgações sobre o Vestibular Social estão no site: vestibular.ucp.br.