Sexta, 25 Mai 2012 19:24

Prefeitura promove reunião sobre PCCS dos servidores

A Prefeitura de Petrópolis, por intermédio da Comissão de Desenvolvimento Funcional presidida pelo secretário de Administração, Leônidas Sampaio e que é composta ainda por 13 servidores municipais, promoveu na última quinta-feira (24) no Teatro Afonso Arinos uma reunião com 160 funcionários da administração direta para o início da elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do município.

A Comissão de Desenvolvimento Funcional selecionou servidores de diversas secretarias para responderem um questionário próprio que auxiliará os estudos sobre o PCCS. A orientação foi feita pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) e coordenada pela professora Cláudia Ferraz, que é superintendente da Área de Organização e Gestão do instituto, que oferece suporte técnico para a construção do PCCS.