Sexta, 18 Mai 2012 18:03

Asfaltamento também para os moradores de Corrêas

Dando continuidade ao trabalho de melhorias das ruas da cidade, a Prefeitura de Petrópolis, por meio da Secretaria de Obras, executou nesta quinta e sexta-feira o asfaltamento da Rua Antônio Flor Silva, em Corrêas. O avanço faz parte do compromisso do prefeito Paulo Mustrangi com a comunidade local e a intervenção, realizada com recursos próprios do município, utilizou cerca de 20 toneladas de asfalto em um trecho com 100 metros de extensão.

De acordo com o secretário de Obras, Stênio Nery dos Santos, a melhoria na pavimentação facilitará bastante o acesso dos moradores, já que padronizará toda a rua. “O acesso era difícil, já que a rua ficava escorregadia quando chovia, dificultando assim a subida de veículos. Agora, a situação é diferente, pois os moradores da região podem circular com tranquilidade”, disse.

Quem confirma essa informação é a moradora Sandra Regina Pires de Oliveira, que há 10 anos reside no bairro. “Essa melhoria é ótima. Quando chovia a rua ficava cheia de buracos e lama, mas agora não teremos mais esse problema. Esse é um grande ganho para comunidade”, comemorou Sandra.

Recentemente, o Governo Municipal atendeu um pedido dos moradores do Castelo São Manoel e asfaltou 300 metros de via, que beneficiou todos os moradores daquela localidade, tendo em vista que a melhoria no pavimento possibilitou a passagem, novamente, de veículos e pedestres.