Segunda, 07 Mai 2012 17:14

Prefeitura e Tigre realizam mais um curso de qualificação profissional

A parceria entra a Prefeitura de Petrópolis e a Tigre S/A tem gerado bons resultados para o município. Mais um curso ministrado pela empresa será realizado nesta quarta-feira, dia 09. Dessa vez a qualificação será voltada para síndicos, porteiros e zeladores. As vagas são limitadas.

Os interessados devem fazer a inscrição na sede petropolitana do Sistema Nacional de Empregos – Sine, localizado à Rua General Osório, nº 12, entre 8h e 16h. Para o cadastramento, o candidato ou candidata deve levar a Carteira de Identidade e um comprovante de residência. A aula será na sede Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac), na Rua do Imperador, 544, a partir das 19h. Mais informações através do telefone: 2245-3312.