Quinta, 26 Abril 2012 19:57

Banda Nx Zero faz show no Petrópolis Rural

O primeiro grande show da IV edição do Petrópolis Rural será nesta sexta-feira, dia 27, a partir das 22h. A banda Nx Zero promete agitar o município com muita música e alegria. Os cinco garotos estão em turnê comemorando a trajetória de 10 anos de sucessos e canções como Razões e Emoções, Cedo ou Tarde e Só Rezo fazem parte do repertório. A banda local Catsuit também irá se apresentar a partir das 19h30. A entrada é franca.

No dia 28, quem comanda a festa é o sambista Arlindo Cruz, também a partir das 22h. No dia 30, véspera de feriado, é a vez da Bateria da Estação Primeira de Mangueira agitar o evento. No dia do Trabalhador, 1º de maio, a atração evangélica Diante do Trono deve lotar o parque a partir das 20h. Já no dia 04 a banda Jammil e Uma Noites traz o axé para a cidade a partir das 22h, e o último dia de show acontece no dia 05 com a apresentação da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, a partir das 22h.

Outra novidade desta edição do evento é o painel de chroma key que estará no stand da Prefeitura, logo na entrada do parque. Lá, o público poderá, através de fotomontagem, tirar uma foto com seu artista favorito. A imagem será disponibilizada na fan page do evento, no Facebook (www.facebook.com/PetropolisRural).

Atrações para toda a família no Petrópolis Rural

O Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava, está voltado para as atrações do evento. Além dos diversos shows de artistas locais e bandas nacionais, o público pode contar, a partir das 9h, com parque de diversões, exposições e competições de animais, feiras de artesanato, Galpão do Produtor, entre outras atrações que contemplam toda a família.

Até o próximo dia 29, o público poderá assistir a mostra do cavalo da raça Campolina. Os animais estarão disputando uma das etapas da Copa de Marcha do Estado do Rio de Janeiro e competirão de acordo com a idade do animal. O campeão de cada categoria irá disputar a grande final, manhã de domingo, quando o vencedor da mostra será definido.