Quarta, 25 Abril 2012 19:54

Comdep tem novo diretor-presidente

Eli Ferreira da Luz é o novo presidente da Companhia Municipal de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep). A indicação do prefeito Paulo Mustrangi foi aprovada em reunião do conselho de administração da Companhia, realizada na última terça-feira (24).

O economista e contador retorna à Comdep, após atuar como diretor administrativo em 2010. Ex-secretário de Controle Interno do município, também foi diretor financeiro da Câmara Municipal durante 25 anos.

“Estou de volta à Companhia atendendo ao chamamento do prefeito. É uma grande satisfação poder trabalhar buscando prestar melhores serviços à comunidade”, declarou.

Eli passou por diversas instituições culturais, esportivas, recreativas e religiosas, além de ser ex-presidente do Clube Palmeira e do conselho do Bingen Futebol Clube.

Em 2011, passou a atuar na assessoria administrativa da Secretaria de Educação, cargo que ocupou até ser escolhido como presidente da Companhia.