Terça, 25 Junho 2024 10:19

Primeiro fim de semana da 35ª Bauernfest lota a cidade

O primeiro fim de semana da 35ª Bauernfest lotou a cidade. Só no sábado (22) e no domingo (23), foram 351 veículos de turismos adesivados nos pontos montados nas entradas da cidade pela Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans).

O maior volume de veículos de turismo chegou pelo Quitandinha no sábado. Já no domingo, o Bingen foi a porta de entrada da maioria dos veículos de turismo. “É um ambiente familiar, tem bastante espaço e não tive problema nenhum para estacionar”, disse Silvio Bastos, chefe de cozinha e que aproveitou a Bauernfest no fim de semana.

A 35ª Bauernfest é promovida pela Prefeitura de Petrópolis com o apoio do Clube 29 de Junho, e tem o patrocínio do Governo Federal, da Caixa, do Embratur, da Águas do Imperador e da Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro. A Império é a fornecedora do chope oficial da Bauern.

A Bauernfest segue até o dia 07 de julho no Palácio de Cristal e arredores. A programação é gratuita e está disponível no site da Prefeitura.