Terça, 02 Julho 2024 07:23

Bauernfest: 331 veículos de turismo passam pelos pontos de adesivamento no fim de semana

Durante o segundo fim de semana da 35ª Bauernfest – Festa do Colono Alemão - 331 veículos de turismo passaram pelos pontos de adesivamento montados pela Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) nas entradas da cidade – pórticos do Bingen e Quitandinha.

No sábado (29), o movimento foi maior, principalmente no pórtico do Quitandinha, quando mais de 180 veículos de turismo foram adesivados. Nesses pontos, os motoristas são orientados onde devem fazer o embarque e desembarque dos passageiros e os locais para estacionarem.

Promovida pela Prefeitura de Petrópolis com o apoio do Clube 29 de Junho, a Bauernfest tem o patrocínio do Governo Federal, da Caixa, do Embratur, da Águas do Imperador e da Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro. A Império é a fornecedora do chope oficial da Bauern.

A 35ª Edição da Bauernfest vai até o dia 7 de julho, com horário de funcionamento das terças às quintas de 12h às 22h, sextas e sábados de 10h às 00h e aos domingos de 10h às 22h. A programação é gratuita e está disponível no site da Prefeitura (petropolis.rj.gov.br) e no Instagram (petropolis_pmp).