Segunda, 11 Dezembro 2023 09:41

Vista Alegre recebe melhorias da Prefeitura

A Prefeitura realizou uma série de melhorias na comunidade Vista Alegre, em Araras. Foram intervenções na infraestrutura do bairro: asfaltamento, meio-fio, iluminação pública.

Essas ações foram iniciadas em Araras em outubro, durante a edição do programa municipal Nosso Bairro promovida na região. Na noite de sexta-feira (8), aconteceu uma cerimônia para marcar a entrega dessas melhorias aos moradores.

"É importante a gente refletir nesta confraternização aqui hoje sobre o que a gente já conquistou no Vista Alegre. Pra gente perceber a luta que foi para a gente chegar onde chegou. Que nada caiu do céu. Eu me lembro de quando a gente botou a água aqui em cima, o ônibus. Agora a gente está botando uma iluminação, chegando com o asfalto. Olha a creche que a gente tem aqui hoje. A gente conquistou muita coisa", disse o prefeito Rubens Bomtempo.

Durante o Nosso Bairro em Araras, foram, ao todo, 767 lâmpadas de LED instaladas, substituindo as convencionais. Somente em Vista Alegre, foram 80.

A Prefeitura asfaltou e colocou meio-fio em 1 quilômetro da Rua Agnelo Barreiros (totalizando aproximadamente 720 toneladas de massa asfáltica). Também foram realizados reparos nas redes de águas pluviais.

Participaram da entrega: o vice-prefeito Paulo Mustrangi, os secretários de governo Almir Schmidt (Segurança, Serviços e Ordem Pública), Sílvia Guedon (Turismo) e Vyrna Jacomo (Obras) e os vereadores Júnior Coruja (presidente da Câmara Municipal) e Ronaldo Ramos.

“Com muita alegria estou aqui para fazer mais uma entrega para Araras. A primeira parte do asfalto está sendo concluída. Assim como as lâmpadas de LED e os corrimãos. Em janeiro, vão começar as obras da segunda etapa, até a entrada do Malta”, disse o presidente da Câmara, vereador Júnior Coruja.