Sábado, 22 Junho 2024 07:32

Mais de 130 localidades com nova pavimentação

A Prefeitura chegou à marca de 130 localidades que receberam, nos últimos 2 anos e 5 meses, nova pavimentação.

São ruas por todo o município, nos 5 distritos. A medida da Prefeitura dá mais conforto e segurança para moradores e motoristas.

Em 2023, a Prefeitura deu início ao programa Nosso Bairro, levando o governo municipal para mais perto dos moradores. Por meio do Nosso Bairro, a Prefeitura ouviu mais a população, soube quais as demandas da comunidade, sendo um dos principais pontos o asfalto.

Entre as localidades beneficiadas, estão:

* Alto da Serra (ruas Hercília Moret, Estrada do Paraíso, Dom João Braga, Euclides de Oliveira, Antônio Casadio, João Macedo, Aldo Tamancoldi, Servidão 14, Caetano Salerno e Vila Maria da Glória Fernandes Schmitt)
* Centro (Rua Padre Moreira, no acesso ao Trono de Fátima, e Rua Dr. Hélio Bittencourt)
* Valparaíso (ruas Gonçalves Dias, Correia Lima, Joaquim Gomensoro, Francisco Adão Brand e Presidente Ranieri Mazzilli)
* São Sebastião (Rua Vital Brasil)
* Duques (Rua Ferreira da Cunha)
* Moinho Preto (no entorno da quadra)
* Itamarati (Rua Dr. João Barcellos)
* Cascatinha (ruas Oliveira Bulhões e Pedro Elmer)
* Araras (nas comunidades Vista Alegre e Poço dos Peixes)
* Corrêas (Hospital Alcides Carneiro)
* Itaipava (Estrada do Gentio)