Quinta, 16 Novembro 2023 09:50

Prefeitura embarga obra irregular no Quissamã

Para garantir a segurança do local, Prefeitura vai construir muro de contenção

A Prefeitura embargou uma obra irregular no Quissamã, as intervenções colocaram em risco outras residências. Fiscais da Defesa Civil (DC) e do Núcleo de Fiscalização de Obras Particulares estiveram no local após denúncia dos moradores.

O prefeito Rubens Bomtempo também esteve no local na tarde desta terça-feira (14) junto com o vice prefeito Paulo Mustrangi, o secretário de Defesa Civil, Gil Kempers e a secretária de Obras, Vyrna Jacomo. Ele determinou a desapropriação do terreno para a construção de um muro de contenção e uma área de lazer para a comunidade.

“Uma obra irregular colocou vários imóveis em risco. Agora, a medida para garantir a segurança dos moradores é a desapropriação, o muro de contenção e depois a revitalização do espaço com uma pracinha para a comunidade”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

“As intervenções provocaram a desestabilização do terreno, causando danos e colocando em risco as construções vizinhas”, explicou o secretário de Defesa Civil, Gil Kempers.