Quarta, 15 Fevereiro 2012 15:46

CPTrans faz melhorias no terminal do Centro

O Terminal Rodoviário Imperatriz Leopoldina, no Centro, recebe uma série de melhorias desde o último fim de semana. As intervenções tiveram início nos banheiros e na noite desta terça-feira (14) a Prefeitura de Petrópolis, por meio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), começou a troca do toldo que cobre os coletivos na área interna de embarque e desembarque.

As melhorias realizadas pela CPTrans vêm ao encontro de pedidos dos próprios usuários do transbordo, visando garantir maior conforto e segurança para os milhares de petropolitanos que transitam no local todos os dias.

O banheiro masculino já recebeu novo piso e será pintado nos próximos dias. Além do toldo, o terminal terá novas telhas e seu telhado vistoriado, bem como a instalação elétrica do local. Todas as intervenções serão realizadas de forma a não interferir com a rotina dos que utilizam o terminal diariamente.

Atendendo a solicitações, o presidente da CPTrans esteve no local para averiguar suas condições. “Fiz várias vistorias nos últimos dias com uma equipe para verificar as obras necessárias. O trabalho será gradativo, pois não podemos prejudicar a rotina dos coletivos, mas aos poucos vamos concluir o processo da reforma”, garantiu Naval.