Terça, 22 Mai 2012 18:09

Governo municipal promove convênio de cooperação técnica na área fiscal

O secretário de Fazenda, Hélio Volgari assinou um convênio com a prefeitura de Vitória para o desenvolvimento de projetos de cooperação técnico-fiscal com o objetivo de aperfeiçoar o planejamento e a execução da fiscalização e cobrança dos tributos municipais.

Volgari destacou a iniciativa e espera que a ação seja a primeira de muitas parcerias com a cidade de Vitória. “Agradeço à Prefeitura de Vitória pela cessão do software, desenvolvido e testado aqui na capital e que permitirá a implantação da nota fiscal eletrônica em nosso município. Além disso, vai permitir o intercâmbio de informações econômico-fiscais que contribuirão para a melhoria da administração do nosso município, inclusive com um incremento imediato de receita no ISS. Faço votos de que essa seja a primeira de muitas parcerias com Vitória”.

O evento contou com a presença do secretário de Fazenda da cidade capixaba, Anckimar Pratissolli e dos subsecretários de Tecnologia da Informação e Receita de Vitória, Claudinete Ferreira e Ângelo Segatto, respectivamente.