Segunda, 16 Abril 2012 18:32

Petrópolis Rural conta com acesso livre à internet

O público que comparece à IV edição do Petrópolis Rural tem mais uma facilidade. Durante todos os dias de evento, que começou na última sexta-feira, dia 13, e vai até o próximo dia 06 de maio, a Prefeitura de Petrópolis, por meio da Secretária de Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Agricultura (STA), disponibiliza acesso livre à internet wi-fi por toda a extensão do Parque Municipal de Itaipava.

“O acesso é liberado para todas as pessoas que forem ao evento. As antenas foram instaladas em pontos estratégicos do parque para que nenhuma área fique descoberta. Hoje em dia todo mundo quer ter acesso à internet de qualquer lugar e isso é possível dentro do evento”, garantiu o secretário responsável pela pasta, Robson Cardinelli.