Domingo, 30 Junho 2024 10:15

Inscrições para o concurso Abrace a Bauer terminam no domingo

Último dia para as inscrições do concurso Abrace a Bauern 2024, promovido pela Prefeitura de Petrópolis e nove instituições parceiras - Sicomércio, Arte, Acep, CDL, Petrópolis Convention & Visitors Bureau, Feirinha de Itaipava, Sindturismo, Associação da Rua 16 de Março e Associação das Microcervejarias de Petrópolis (AMP). O cadastro deve ser feito até domingo, dia 30 de junho.

Os prêmios serão em dinheiro – R$3 mil para o primeiro colocado e R$1,5 mil para o segundo.

No dia 05 de julho, acontece a primeira eliminatória com uma votação popular no Instagram do Petrópolis Convention & Visitors Bureau (@visitepetropolis), utilizando a ferramenta Instagram Stories. A divulgação do resultado acontece no dia 07 de julho, por meio das redes sociais das instituições e da Prefeitura.

Promovida pela Prefeitura de Petrópolis com o apoio do Clube 29 de Junho, a Bauernfest vai até o domingo, dia 07 de julho, no Palácio de Cristal e arredores. A festa tem o patrocínio do Governo Federal, da Caixa, do Embratur, da Águas do Imperador e da Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro. A Império é a fornecedora do chope oficial da Bauern.