Domingo, 30 Junho 2024 09:36

Concurso da Realeza da Bauern acontece no domingo (30), no Palácio de Cristal

O tradicional concurso da realeza da Bauernfest é o destaque da programação do próximo domingo (30) da Festa do Colono Alemão. O desfile e as perguntas às concorrentes estão programados para acontecer a partir das 11h, no Palácio de Cristal. Essa é a segunda edição que o concurso acontece durante o evento.

Além do concurso da realeza, os visitantes poderão aproveitar as danças folclóricas (são nove apresentações no Palco Koblenz), o tradicional concurso de Chapéu Mais Enfeitado, às 18h e apresentação do Coral dos Anjos, às 14h. Já para o público infantil haverá apresentação das “Historietas Encantadas”, a partir das 10h.

Promovida pela Prefeitura de Petrópolis com o apoio do Clube 29 de Junho, a Bauernfest tem o patrocínio do Governo Federal, da Caixa, do Embratur, da Águas do Imperador e da Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro. A Império é a fornecedora do chope oficial da Bauern.

A 35ª Edição da Bauernfest vai até o dia 7 de julho, com horário de funcionamento das terças às quintas de 12h às 22h, sextas e sábados de 10h às 00h e aos domingos de 10h às 22h. A programação é gratuita e está disponível no site da Prefeitura (petropolis.rj.gov.br) e no Instagram (petropolis_pmp).