Terça, 25 Junho 2024 15:17

Pulseiras de identidade dão segurança para crianças durante a Bauernfest

A Prefeitura está distribuindo pulseiras de identidade para crianças durante toda a 35ª Bauernfest. O objetivo é facilitar o encontro de crianças que possam se perder dos pais durante a festa.

A ação é realizada em conjunto com o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.

Promovida pela Prefeitura de Petrópolis com o apoio do Clube 29 de Junho, a 35ª Bauernfest tem o patrocínio do Governo Federal, da Caixa, do Embratur, da Águas do Imperador e da Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro. A Império é a fornecedora do chope oficial da Bauern.

As pulseiras têm o nome da criança, o nome do responsável e telefone para contato. As equipes da Prefeitura realizam o controle de entrada e o cadastramento das crianças, dando instruções sobre o que fazer caso se percam. Além disso, equipes da Assistência Social percorrem o evento oferecendo apoio para possíveis ocorrências.

A 35ª Edição da Bauernfest vai até o dia 7 de julho. O horário de funcionamento é: de terça a quinta-feira, das 12h às 22h; sextas e sábados, das 10h à 0h; e aos domingos, das 10h às 22h.

A programação é gratuita e está disponível no site da Prefeitura (petropolis.rj.gov.br) e no Instagram (petropolis_pmp).