Segunda, 24 Junho 2024 13:50

Prefeitura inaugura a primeira praça do Bingen

A tão sonhada praça pública do Bingen foi inaugurada com uma grande festa para a comunidade no fim de semana. O espaço conta com academia da saúde e um parquinho com brinquedos para as crianças. A praça também recebeu iluminação de LED, paisagismo, mobiliário novinho e o plantio de dois ipês.

Além da praça, instalada na Rua Dr. Paulo Hervê, a região do Bingen também recebeu nova sinalização viária, garantindo mais segurança para motoristas e pedestres. A praça será batizada em homenagem aos colonos alemães.

A construção da praça faz parte do programa Nosso Bairro, que leva ações integradas da Prefeitura para as comunidades. Asfaltamento, nova iluminação de LED e a praça foram algumas das ações do Nosso Bairro no Bingen.