Segunda, 24 Junho 2024 10:38

Exibição de filmes e contação de histórias compõem programação infantil da 35ª Bauernfest

Durante essa semana, exibição de filmes infantis, oficinas e contação de história fazem parte da programação da 35ª Bauernfest. Promovida pela Prefeitura de Petrópolis com o apoio do Clube 29 de Junho, a festa tem o patrocínio do Governo Federal, da Caixa, do Embratur, da Águas do Imperador e da Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro. A Império é a fornecedora do chope oficial da Bauern.

Na próxima quarta-feira (26), as crianças poderão aproveitar no Cinema Humberto Mauro, no Centro de Cultura Raul de Leoni, a exibição de animações de Lotte Reininger a partir das 15h. Serão exibidos cinco filmes infantis relacionados ao histórico diretor de cinema alemão Lotte Reininger.

No sábado (29), feriado do Dia do Colono Alemão, haverá duas contações de histórias voltadas ao público infantil, no Palácio de Cristal, O Menino Koeler começa às 10h. Já na Rua 16 de Março, tem Hora do Conto e oficina infantil na Livraria Nobel, a partir das 11h.

A 35ª Edição da Bauernfest vai até o dia 7 de julho, com horário de funcionamento das terças às quintas de 12h as 22h, sextas e sábados de 10h as 00h e aos domingos de 10h as 22h. A programação completa você confere no site da Prefeitura (petropolis.rj.gov.br) e no Instagram (petropolis_pmp). Evento gratuito.