Domingo, 16 Junho 2024 12:17

Concurso Abrace a Bauern 2024: inscrições vão até 30 de junho

As inscrições para o concurso Abrace a Bauern 2024, promovido pela Prefeitura de Petrópolis e nove instituições parceiras - Sicomércio, Arte, Acep, CDL, Petrópolis Convention & Visitors Bureau, Feirinha de Itaipava, Sindturismo, Associação da Rua 16 de Março e Associação dos Microcervejeiros de Petrópolis (AMP), vão até o dia 30 de junho. Terá premiação em dinheiro para os estabelecimentos que estiverem mais enfeitados no clima da Bauer. As inscrições devem ser feitas no site da Prefeitura (petropolis.rj.gov.br).

O concurso vai premiar dois estabelecimentos que estiverem melhor enfeitados com o tema Bauernfest, levando em conta as cores da festa e tudo que a torna tradicional. Os prêmios serão em dinheiro – R$3 mil para o primeiro colocado e R$1,5 mil para o segundo.

A divulgação do resultado acontece no dia sete de julho, por meio das redes sociais das instituições e da Prefeitura. A 35ª Bauernfest acontece entre os dias 21 de junho a 07 de julho. A estrutura da festa já está sendo montada nos arredores do Palácio de Cristal.