Sábado, 15 Junho 2024 10:04

Parte de imóvel é demolido após desabamento, na Rua do Imperador

Parte do imóvel com cinco estabelecimentos foi demolido na Rua do Imperador, altura do número 391, local que sofreu incêndio na manhã de sexta-feira (14). No início da tarde, a estrutura da sobreloja (sobrados) colapsou comprometendo os estabelecimentos que ficam na parte de baixo. Para garantir segurança, parte do imóvel foi demolido no início desta noite.

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil segue trabalhando em vistorias emergenciais e em auxílio ao Corpo de Bombeiros, que atuam no combate aos novos focos de incêndio, principalmente, na região de mata, atrás do casario.

A Comdep encaminhou equipe ao local para limpar a via com caminhões, o “bobcat” e uma retroescavadeira.

As vistorias emergenciais feitas pelas equipes de engenharia da Defesa Civil, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, estão em andamento e avaliam os riscos de desabamentos dos imóveis afetados.

Não houve vítimas devido à ocorrência.