Sexta, 07 Junho 2024 19:32

Prefeitura lança aplicativo "Consulta Fácil Petrópolis" para agendamento de consultas médicas

A Prefeitura lançou o aplicativo "Consulta Fácil Petrópolis", disponível para iOS e Android, visando facilitar o agendamento de consultas médicas pela população. O app permite que os usuários escolham a especialidade médica, data e horário da consulta diretamente pelo celular, eliminando a necessidade de deslocamento.

Com uma interface intuitiva, o aplicativo Consulta Fácil foi desenvolvido para ser de fácil uso, permitindo que qualquer pessoa, independentemente da familiaridade com tecnologia, possa utilizá-lo. O app também registra o histórico de consultas dos pacientes, facilitando o acompanhamento e a gestão dos atendimentos, e está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos da Apple e Google.

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações da Prefeitura para modernizar os serviços públicos e melhorar a qualidade de vida da população.