Quarta, 05 Junho 2024 10:12

Prefeitura reforça atendimento do transporte público na Comunidade do Neylor

A partir desta quarta-feira (5), a Comunidade do Neylor, no Retiro, vai ganhar um reforço no atendimento do transporte público. Nos horários de pico, as viagens vão aumentar, com isso a região vai passar de 28 viagens por dia para 35 (em caráter experimental).

Confira os novos horários da linha 633 – Comunidade do Neylor no Instagram da CPTrans (@cptrans.petropolis).

A região está sendo atendida por micro ônibus da empresa Turp, desde o mês passado, como parte da primeira fase de reestruturação do transporte público promovida pela Prefeitura.

Desde o dia 16 de maio, a Viação Cascatinha está proibida de circular na cidade devido ao péssimo atendimento prestado, colocando em risco os passageiros e rodoviários. A Cascatinha foi substituída por outras empresas do sistema do transporte público da cidade.