Quarta, 29 Mai 2024 14:34

Prefeitura promove evento em celebração ao Dia Mundial sem Tabaco no Centro de Saúde Coletiva

Nesta quarta-feira, dia 29 de maio, a Prefeitura realizará uma tarde repleta de atividades em comemoração ao Dia Mundial sem Tabaco, celebrado globalmente em 31 de maio. O evento acontece no Centro de Saúde Coletiva, das 13h às 15h, com palestras e atividades educativas voltadas para conscientização sobre os malefícios do tabagismo e a promoção de hábitos saudáveis.

O objetivo do evento é proporcionar uma tarde informativa e inspiradora para os usuários do espaço. Serão realizadas palestras com profissionais qualificados, como dentistas, nutricionistas e psicólogas, abordando diferentes aspectos relacionados ao tabagismo e formas de buscar ajuda para parar de fumar.