Sexta, 17 Mai 2024 15:08

Prefeitura celebra Dia Internacional da Enfermagem com programação especial

A Prefeitura preparou uma programação especial para enfermeiros e técnicos de enfermagem em celebração ao Dia Internacional da Enfermagem, comemorado em 12 de maio. Nesta sexta-feira, 17 de maio, as atividades serão realizadas nas Academias da Saúde do Parque Cremerie e do Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava, e no Centro de Saúde Coletiva, localizado na Rua Santos Dumont.

Durante o evento, que ocorrerá das 14h às 16h, os profissionais terão a oportunidade de participar de diversas atividades voltadas para o bem-estar e saúde, incluindo aulas de pilates, funcional e Yoga, além de palestras conduzidas por psicólogas. No Centro de Saúde Coletiva, serão oferecidos serviços como massagem e alongamento, proporcionando momentos de relaxamento e cuidado para os enfermeiros e técnicos de enfermagem.