Sexta, 29 Dezembro 2023 10:27

Prefeitura inicia revitalização da iluminação pública no entorno da Rodoviária do Bingen

Cerca de 100 lâmpadas de led serão instaladas no entorno do Terminal Rodoviário Governador Leonel Brizola, no Bingen. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSSOP), iniciou essa semana a revitalização nas ruas em frente ao terminal. As intervenções continuam ao longo da semana até a entrada do pórtico.

“Desde que assumimos a Rodoviária do Bingen iniciamos uma série de ações para melhorar o atendimento dos usuários. Além da revitalização da iluminação no entorno, também vamos promover melhorias na iluminação dentro da Rodoviária, que também vai receber limpeza. A nova sinalização viária também já começou”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

Até o momento, 50 lâmpadas de led foram instaladas. “Essa revitalização tem como foco trazer mais segurança para os usuários do Terminal Rodoviário do Bingen. Nos próximos dias também estaremos melhorando a iluminação dentro da rodoviária”, disse o secretário de Serviços, Segurança e Ordem Pública, Ramon Mello.

A revitalização da sinalização viária começou também nesta semana. "Encontramos o terminal com problemas na iluminação e falhas também na limpeza. Nossas ações, além de ter como foco a continuidade do atendimento à população, sem nenhuma interrupção, também estamos promovendo melhorias para dar mais conforto para os usuários da rodoviária”, disse o diretor-presidente da Companhia Petropolitana de Trânsito (CPTrans), Thiago Damaceno.