Segunda, 27 Novembro 2023 09:36

Inscrições para a I Conferência Municipal de Turismo vão até segunda

Os interessados em participar da 1ª Conferência Municipal de Turismo terão até segunda (27) para fazer suas inscrições no site da Prefeitura. O evento será no dia 28 de novembro, na Casa dos Conselhos Municipais Augusto ngelo Zanatta, das 8h30 às 13h. O tema central será “Qualificação da Oferta Turística”.

Para participar é necessário ter mais de 16 anos, podendo ser integrante ou não de entidades públicas ou privadas ligadas ao Turismo. A Conferência é uma realização da Prefeitura por meio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e Secretaria de Turismo, em cumprimento ao decreto nº 674 de 30 de outubro de 2023, publicado em Diário Oficial.

Os trabalhos de grupo previstos na programação terão o objetivo de aprofundar a discussão sobre a qualificação da oferta turística nos eixos temáticos . São eles: Eixo 1: Hotelaria (todos os tipos de meios de hospedagem); Eixo 2: Alimentação / Gastronomia (restaurantes, bares, confeitarias, cafeterias e similares); Eixo 3: Receptivo e Serviços Turísticos (atrativos, agências de receptivo, guias de turismo, empresas de entretenimento, passeios e transportadoras turísticas); Eixo 4: Eventos (toda a cadeia produtiva, tanto de eventos corporativos, eventos de interesse turístico e eventos sociais).

Confira a programação:

▪️ 8h30 às 9h30: Credenciamento e Welcome Coffee