Sexta, 17 Novembro 2023 09:58

Novembro Azul: Comdep terá dia D nesta sexta-feira para reforçar cuidados com a saúde do homem

A Prefeitura, por meio da Área Técnica de Saúde do Homem da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), continua promovendo ações de conscientização com a tradicional campanha “Novembro Azul”, que alerta para o cuidado e a prevenção do câncer de próstata, incentivando homens e suas famílias a buscarem atendimentos nos serviços de Saúde.

Nesta sexta-feira (17/11), será a vez da força de trabalho da Companhia Municipal de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep) receber o “Dia D”, com palestras, verificação de pressão arterial, testes rápidos de IST, HIV, Hepatite B e C, sorteios e diversas atividades.

A abertura oficial do evento acontece às 08h, no pátio da Comdep, no Quitandinha. Além dessas ações, a fachada da Companhia também recebeu iluminação especial na cor azul, para chamar atenção para a campanha.