Segunda, 13 Novembro 2023 11:10

CPTrans vai realizar intervenção da linha Roncoroni

Ônibus envolvido em acidente foi reprovado pela CPTrans em vistoria realizada em outubro deste ano

A Prefeitura determinou a intervenção na linha 464 - Nelson Roncoroni via Eugênio Werneck, no Morin, de responsabilidade da empresa Petro Ita. A medida foi adotada após um acidente realizado no fim da manhã desta quinta-feira (9), na região. Os trâmites legais para a intervenção já estão sendo adotados pela Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans).

“Vamos adotar todas as medidas necessárias para garantir o atendimento seguro e de qualidade para os passageiros e também para os rodoviários. Todos os trâmites já estão sendo adotados para que a intervenção aconteça o mais rápido possível”, disse o prefeito Rubens Bomtempo. Não houve vítimas graves, apenas com ferimentos leves e foram atendidas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Em vistoria realizada pela CPTrans em setembro deste ano foram constatadas irregularidades no veículo envolvido no acidente. A empresa foi notificada a fazer os ajustes. Em outubro, durante nova vistoria, o veículo foi reprovado e a empresa multada.

“Por determinação do prefeito já iniciamos o processo para realizar a intervenção. As multas foram aplicadas a empresa pelas irregularidades encontradas no veículo. As fiscalizações são realizadas e todas as medidas cabíveis para garantir um serviço seguro e de qualidade estão sendo adotadas”, ressaltou Thiago Damaceno.