Quarta, 08 Novembro 2023 10:04

Comdep intensifica ações de recuperação, manutenção e revitalização na região do Bingen

A Prefeitura de Petrópolis, por meio Companhia Municipal de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep), tem intensificado o trabalho de recuperação, manutenção e revitalização dos espaços públicos na região do Bingen. Nos últimos dias, equipes da Companhia realizaram os serviços de capina, roçada, varrição, pintura de postes, manutenção de pontes e parquinhos, remoção de entulho, além da substituição, reparo e instalação de lixeiras e contêiners. Essas intervenções estão sendo realizadas em ruas, servidões e escadarias.

“Temos atuado rotineiramente nas ações de recuperação e manutenção da cidade. Esse trabalho, além de mudar a paisagem urbana de Petrópolis, garante mais segurança e qualidade de vida aos moradores”, destacou o prefeito Rubens Bomtempo, acrescentando que a Prefeitura segue um cronograma que contempla todos os bairros do município.

Entre as regiões atendidas com pintura de postes, manutenção de pontes e parquinhos, e reparo e instalação de lixeiras, estão o bairro Castrioto, Duarte da Silveira, Capela e as comunidades do Brito, São João Batista, São Jorge e Centenário.

“Uma cidade limpa e organizada é fruto de um trabalho contínuo em equipe. Agradeço aos funcionários da Comdep pelo empenho e comprometimento com o desenvolvimento de Petrópolis, seja no centro ou nos bairros”, disse o presidente da Comdep.

A Companhia também intensificou os serviços de capina e roçada, atendendo as ruas Quarteirão Ingelheim, Pedro Gal, Marechal Hermes, Madre Francisco Piá, João Xavier e Mário Gelli, além da Comunidade Vitória.