Quarta, 27 Setembro 2023 17:35

Petrópolis marca presença na ABAV Expo 2023

Petrópolis participa da maior Feira de Turismo do Brasil – a ABAV Expo 2023, que começa nesta quarta-feira (27) – Dia Mundial do Turismo, no RioCentro, na cidade do Rio de Janeiro. O evento reúne cerca de duas mil marcas expositoras e vai contar com mais de 30 mil participantes.

“Vamos levar a marca de Petrópolis e mostrar o que temos de melhor. Nossa cidade oferece uma gama de experiências turísticas. Temos o turismo cultural e rural, o religioso, o cervejeiro, o de compras, o de aventura e muitos outros. Temos uma pluralidade de oferta turística”, destacou o prefeito Rubens Bomtempo.

A ABAV Expo 2023 reúne os principais players do setor e promove a conexão com os agentes de viagens, principal canal de distribuição do turismo brasileiro. A ABAV está na sua quinquagésima edição. O evento segue até o dia 29 de setembro.

“É importantíssima a união de todos na divulgação e fortalecimento da nossa Petrópolis como destino turístico. Participar de eventos como este é fundamental para fortalecimento da marca Petrópolis. A cidade como um todo colhe esses frutos”, ressaltou Silvia Guedon, secretária de Turismo.