Quarta, 27 Setembro 2023 17:35

Prefeitura oferece Oficina de Elaboração de Projetos Culturais

Estão abertas inscrições para o Oficina de Elaboração de Projetos Culturais. A iniciativa é da Prefeitura, por meio do Instituto Municipal de Cultura (IMC). Os cadastros podem ser feitos pelo link https://forms.gle/3TkAsiNQ1dWbRPWGA.

“É importante a realização dessas oficinas de capacitação para que os agentes culturais estejam cientes e dominem os instrumentos legais para que possam concorrer a esses recursos”, comentou o prefeito Rubens Bomtempo.

A oficina acontece no dia 28 de setembro, às 18h30 no Centro de Cultura Raul de Leoni. “A intenção é capacitar os artistas, produtores e agentes culturais para desenvolver suas ideias, trazendo conceitos e ferramentas para a elaboração e gerenciamento de projetos”, ressaltou a presidente do IMC, Diana Iliescu.

Oficina de Elaboração de Projetos Culturais
Data: 28 de setembro
Hora: 18h30
Local: Centro de Cultura Raul de Leoni (Praça Visconde de Mauá, 305 - Centro, Petrópolis RJ)