Sexta, 15 Setembro 2023 10:57

Inscrições para a IV Conferência da Juventude vão até o dia 20

Depois de seis anos, a Prefeitura e o Conselho Municipal de Juventude (CMJ) realizam no dia 23 de setembro, a 4ª edição da Conferência da Juventude. Os interessados em participar devem ser maiores de 16 anos e poderão se inscrever até o dia 20 pelo site da Prefeitura ou de forma presencial na Casa dos Conselhos Municipais Augusto Ângelo Zanatta (de segunda a sexta, das 9h às 17h).

Este ano a conferência tem como tema “Nosso futuro é agora!”. “Com essa conferência, queremos dar voz à juventude ampliando o debate sobre os eixos propostos e assim, obter diretrizes que possam fomentar políticas públicas em nossa cidade”, explica o prefeito Rubens Bomtempo. No evento, também serão eleitos os delegados municipais para conferência estadual, bem como conselheiros da sociedade civil para compor o CMJ.

Os grupos de trabalho terão os seguintes eixos: Educação, Organização estudantil e Direitos da Juventude; Democratização do Acesso a Cidade e participação social.

O evento terá início às 8h30 para o credenciamento e acontecerá na Casa dos Conselhos Municipais Augusto Ângelo Zanatta - Av. Koeler, 260 – Centro.