Segunda, 04 Setembro 2023 10:56

Prefeitura entrega novos uniformes para os agentes de trânsito

Os agentes de trânsito ganharam novos uniformes, adquiridos pela Prefeitura, por meio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans). Os kits com calças, camisas, blusas e botas foram entregues durante solenidade na tarde de quinta-feira (31), na sede da CPTrans.

Há cerca de quatro anos, a Prefeitura não adquiria uniformes para os agentes de trânsito. Era uma demanda antiga que foi atendida pelo município. A próxima etapa é a compra dos agasalhos, que já estão sendo providenciados.

“Essa entrega dos novos uniformes é uma das ações de valorização dos agentes de trânsito. Além de entregar os kits também ouvimos as demandas dos profissionais e abertura do diálogo com esses servidores”, disse o presidente da CPTrans, Thiago Damaceno, que também lembrou o trabalho dos agentes durante a Bauernfest. “Só temos que agradecer pelo trabalho feito. O trânsito conseguiu fluir sem que houvesse qualquer problema”.