Terça, 22 Agosto 2023 10:24

Resultado do Concurso Municipal de Fotografias Roque Navarro será divulgado no dia 8

No dia oito de setembro, a Prefeitura vai divulgar no site e redes sociais o resultado do Concurso Municipal de Fotografias Roque Navarro. A iniciativa faz parte das ações dos 180 anos de Petrópolis e teve como objetivo valorizar e incentivar os profissionais e amadores da fotografia.

“Tivemos 132 inscrições no concurso de fotografia. São fotos belíssimas que valorizam as belezas naturais, arquitetônicas e sociais da nossa cidade”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

O concurso terá quatro categorias: paisagem, natureza, arquitetura e pessoas. “Roque Navarro era um fotógrafo conhecido e querido da nossa cidade. É uma honra prestar essa homenagem”, comentou a presidente do IMC, Diana Iliescu.