Quinta, 17 Agosto 2023 10:05

Praça do Cascatinha recebe pintura da Comdep

A Praça do Cascatinha está passando por uma revitalização da Prefeitura.

Uma equipe da Comdep está no local nesta semana realizando a pintura dos equipamentos (guarda-corpo da ponte para pedestres, parquinho, brinquedos, coreto, bancos, meio-fio e lixeiras), fazendo pequenos reparos e restaurando os canteiros.

“A ideia ali é valorizar aquele espaço público. Aquela praça tem uma relação muito forte com os moradores do Cascatinha, com a identidade do Cascatinha. Então estamos cuidando daquele espaço”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

Esse trabalho de recuperação das praças e outros espaços públicos pela Comdep é contínuo. Ao longo do ano, a Prefeitura, por meio da Comdep, faz esse trabalho por toda a cidade: troca de mobiliário urbano, pintura, manutenção, pequenas obras.