Terça, 11 Julho 2023 10:25

Inscrições para a 17ª Conferência Municipal de Trânsito e Transportes começam dia 11

As inscrições para a 17ª Conferência Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) começam na terça-feira, dia 11 de julho. O cadastro pode ser feito pela internet no site da Prefeitura (petropolis.rj.go.br/cptrans) ou presencialmente na sede da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPtrans), até o dia 25 de julho.

Este ano a conferência tem como tema: Mobilidade Ativa e a integração com o transporte público. “O regimento da conferência foi aprovado pelo Comutran durante plenária. Estamos planejando uma conferência bem participativa e que trate desse tema tão importante para a mobilidade urbana da nossa cidade, que é transporte ativo”, comentou o presidente da CPTrans, Thiago Damaceno.

A 17ª Conferência Municipal de Trânsito e Transportes é promovida pela Prefeitura e pelo Conselho Municipal do Transporte (Comutran) vai acontecer na Casa dos Conselhos Municipais Augusto Ângelo Zanata (prédio anexo ao Palácio Sergio Fadel, na Avenida Koler, no Centro), no dia 29 de julho, das 9h às 13h.

Durante a conferência também acontecerá a eleição e posse da nova composição do Comutran, com os membros da sociedade civil. Podem participar e se inscrever para a 17ªCMTT, com direito à voz e voto, entidades com sede em Petrópolis e pessoas acima de 16 anos.