Sábado, 10 Março 2012 17:36

Secretaria de Esportes realiza mais uma reunião do CMEL

A Prefeitura de Petrópolis, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promoveu na tarde desta quinta-feira, 8, mais uma reunião do Conselho Municipal de Esportes e Lazer (CMEL). O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac) e reuniu mais de 10 representantes do poder executivo e da sociedade civil.

Acompanhado pela subsecretária Roberta Severo e pelo coordenador de esportes comunitários, Leandro Kronenberger, o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Alberto Lancetta, apresentou todas as próximas ações do governo municipal, bem como o andamento das atividades desenvolvidas em Petrópolis. Dentre os principais assuntos abordados durante a reunião foram os Jogos Abertos do Interior (Jai), o 3º Circuito Fluminense de Corrida Rústica e Caminhada, e o 1º Campeonato Municipal de Comunidades.

Entre todas as representatividades que estiveram presentes na reunião, destacam-se os seguintes: Bruno Christ, da sociedade civil – academias; Edimauro Ferreira, das associações dos moradores; Guilherme Franco, da instituição Universidade Católica de Petrópolis (UCP); Roseane Guerra, dos professores de Educação Física; além de Gilda Jorge e Alba Cristina, da Casa dos Conselhos.