Sexta, 02 Março 2012 16:56

Fiscalização apreende mais de 1 mil produtos piratas

Após denúncias de usuários do Terminal de Itaipava e moradores da região sobre a venda de produtos piratas no local, a Prefeitura de Petrópolis realizou uma fiscalização nas redondezas e apreendeu mais de mil produtos falsificados entre CDs de músicas e jogos, DVDs e meias, entre outros.

Durante a ação, realizada por fiscais da Secretaria de Trabalho Assistência Social e Cidadania (Setrac) e o Grupo de Proteção de Atividades Municipais, duas mulheres e um homem foram encaminhados à delegacia.

O secretário responsável pela pasta, Luís Eduardo Peixoto, explicou que a ação é feita continuamente e por isso quase não há mais produtos piratas nas ruas. “Esse trabalho é efetivo e graças às ações continuas estamos combatendo essa atividade. A pirataria vem diminuindo substancialmente nos últimos anos”, salientou. Os objetos apreendidos foram deixados na delegacia para servir como prova.