Sexta, 02 Março 2012 16:51

NOTA OFICIAL – Restaurante Popular

Conforme anunciado na última quarta-feira em coletiva, o Restaurante Popular, localizado no Terminal Rodoviário do Centro, voltará a abrir as portas e a servir as refeições normalmente na próxima terça-feira (06/03). Embora as empresas que participaram da concorrência pública no Departamento de Licitações (Delca) não tenham cumprido com as exigências do edital, a população não ficará desassistida.

A Prefeitura de Petrópolis, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac) contratou a empresa Tempero Imperial Restaurante LTDA ME em caráter emergencial, para atender às demandas do restaurante até que uma nova licitação aconteça, no próximo dia 13.

“Não podemos deixar que as pessoas que utilizam o restaurante popular fiquem sem o serviço. Vamos manter o prometido, com o café da manhã a R$ 0,50, servido das 8h às 9h30, e o almoço a R$ 1,00. A única coisa que não poderemos oferecer emergencialmente são os cursos prometidos, mas estes começarão a funcionar assim que a nova empresa ganhar a licitação.”, explicou o secretário responsável pela pasta, Luís Eduardo Peixoto.