Quinta, 01 Março 2012 16:24

Prefeitura constrói muro de contenção na Estrada do Fragoso

A população pediu e a Prefeitura, por meio do projeto “Prefeito na Comunidade”, atendeu.

Na manhã desta sexta-feira (24), o secretário de Obras, Stênio Nery, esteve no trecho final da Estrada do Fragoso, no bairro Estada da Saudade, para acompanhar a construção do muro de contenção de 20 metros de extensão e 10 de altura. A Prefeitura pretende ainda estender a linha de ônibus que atende a comunidade, destinando também um espaço exclusivo para o veículo realizar a manobra.

A Secretaria ainda está realizando a drenagem de todo o terreno e colocação de meio fio. A expectativa é que a obra seja concluída até a segunda quinzena de março. Para implantar o coletivo, a Secretaria está adequando toda a via – cerca de 300 metros – para estender o atendimento da linha de ônibus que beneficia as mais de 200 pessoas que moram naquele trecho.

O secretário de Obras resumiu: “Esta obra é importante para a população porque o local apresentou um pequeno deslizamento em janeiro deste ano. Além de proporcionar mais segurança com todas as intervenções, o acesso será facilitado para os moradores e veículos. Pretendemos dar mais conforto aos moradores da Estrada do Fragoso, atendendo de forma eficaz e estratégica suas demandas”.