Quinta, 18 Abril 2024 11:11

Prefeitura faz audiência para apresentar LDO 2025

A Prefeitura promoveu uma audiência pública, na noite de terça-feira (9), para a apresentação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2025. Agora, o próximo passo será a formalização do projeto de lei que será encaminhado à Câmara Municipal para votação.

A LDO estabelece as diretrizes para a elaboração e a execução da LOA (Lei Orçamentária Anual).

A apresentação foi feita pela Secretaria de Planejamento e Orçamento, na Casa dos Conselhos Municipais Augusto Ângelo Zanatta.

Entre os principais pontos da apresentação, estavam: as metas e prioridades da administração pública municipal; as metas e riscos fiscais; as diretrizes gerais para a elaboração do orçamento anual e suas alterações; as disposições sobre alterações na legislação tributária; entre outros pontos.