Sexta, 05 Abril 2024 13:32

Corrida do Trabalhador acontece no dia 1º de maio

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, vai promover mais uma edição da Corrida do Trabalhador. O evento será realizado no feriado do Dia do Trabalho, e terá o percurso nas ruas do Centro Histórico. As inscrições estarão disponíveis no site da Prefeitura no dia 25 de abril.

Haverá a entrega de medalhas e troféus para os participantes, de acordo com as faixas etárias. “Criamos a corrida em 2013 e desde então é uma tradição na cidade, além de também marcar a celebração deste dia tão representativo para o trabalhador brasileiro. Será um evento onde continuaremos a promover saúde, esporte e lazer”, destacou o prefeito Rubens Bomtempo.

No dia da corrida, os atletas deverão contribuir para campanha solidária de arrecadação de latas de leite (ou sachê 400 mg). “A corrida é um esporte muito praticado em nossa cidade, e sabemos que esse é um evento aguardado pelos atletas petropolitanos. Temos certeza que a competição será um sucesso!”,comentou o secretário de Esportes, Thiago França.