Sexta, 10 Fevereiro 2012 19:55

Prefeitura de prontidão em caso de greve da polícia

Devido à possível paralisação das polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, foi convocada para hoje (09/02) uma reunião extraordinária do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGI-M. O objetivo era debater as possíveis ações que podem vir a ser realizadas.

“As medidas que vamos adotar visam levar segurança aos moradores de Petrópolis. A Guarda Municipal e a Defesa Civil já estão de prontidão em caso de paralisação”, declarou o secretário de Segurança Pública, Hélio Moura.

De acordo com a Chefe de Gabinete, Sheila Guimarães, “se for necessário, convocaremos os GMs que estão cedidos a outras instituições, de férias ou licença, para retornarem enquanto houver a paralisação. Essa é uma situação emergencial e todos precisarão colaborar”, declarou.