Sexta, 16 Março 2012 18:24

Mais um curso é oferecido graças à parceria da Prefeitura

A Prefeitura de Petrópolis, em parceria com o SENAI Petrópolis e o Sindicato das Indústrias de Marcenaria, Móveis de Madeira, Serrarias, Carpintarias e Tanoarias da cidade estão disponibilizando vagas para curso de operador de máquinas e marcenaria, com início previsto para o dia 26 de março. As aulas acontecem entre 8h e 12h, de segunda a sexta-feira, nas instalações do Senai, localizado à Rua Bingen, nº 130.

Os interessados devem estar atentos aos pré-requisitos, que são:

• Idade mínima de 16 anos.
• Ter cursado no mínimo até o 7º ano (antiga 6ª série).
• Levar os seguintes documentos:
- Maiores de 18 anos: Auto-declaração de baixa renda (poderá ser feita no atendimento), cópias e originais do CPF, RG e comprovante de escolaridade.
- Menores de idade até 16 anos: Auto-declaração de baixa renda (poderá ser feita no atendimento), cópias e originais do CPF, RG, certidão de nascimento e comprovante de escolaridade.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 22, na secretaria do SENAI.