Depois de um ano e meio, a Prefeitura cumpriu os seus requisitos fiscais, saiu do Cauc (Sistema de Informações sobre Requisitos Fiscais) e pode novamente contratualizar linhas de créditos com instituições federais.

A partir desta segunda-feira (4) a vacinação itinerante contra a Covid-19 chega nas escolas da rede municipal de Petrópolis. A primeira unidade a receber a equipe de imunização será a Carlos Demiá, no Retiro.

A Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde, inicia nesta segunda-feira (4) a castração de 1,2 mil cães e gatos.

A Prefeitura está oferecendo, em seu Balcão de Empregos na internet, 30 oportunidades de trabalho em empresas do município. Os interessados devem cadastrar seus currículos no site da Prefeitura.

A Comdep segue atuando em diferentes frentes na recuperação do município após as chuvas que atingiram a cidade nos dias 15 de fevereiro e 20 de março.

Treze unidades escolares da rede municipal foram as vencedoras do concurso de vídeo da campanha da Busca Ativa Escolar, promovida pela Prefeitura.